Consórcio de cirurgia plástica

05 de junho de 2019 / blog

Consórcio de cirurgia plástica

A cirurgia plástica é o sonho de milhares de pessoas, seja por fins estéticos ou motivos de saúde. Contudo, o grande problema está no valor, pois como são procedimentos cirúrgicos caros, muita gente não possui toda a quantia imediatamente para pagar pelos serviços. Qual a solução neste caso? Fazer um Consórcio de Cirurgia Plástica!

 

Consórcios podem ser utilizados para adquirir uma grande diversidade de coisas. Ainda que os mais conhecidos sejam o consórcio de carro e o imobiliário. Contratando um plano com uma administradora autorizada, é possível definir qual o bem ou serviço que deseja, o valor total e o das parcelas e o tempo de duração.

 

 

Consórcio para Cirurgia Plástica

 

Quando as pessoas pensam em mudar alguma estrutura no seu corpo, a última análise que fazem é a financeira. Acabam planejando toda sua rotina, férias, repouso pós-cirúrgico e etc., mas nunca começam pelos custos. Além disso, mal sabem que podem fazer um consórcio para quitar sua cirurgia.

 

Por se tratar de um custo relativamente alto, chegando muitas vezes próximos de veículos, esta modalidade de consórcio vem ganhando muito espaço nos últimos anos, se tornando inteligente investir em uma carta de crédito para tal.

 

O valor da carta de crédito pode variar bastante, dependendo do tipo de procedimento que o paciente vai se submeter, ficando quase impossível definir os preços com uma tabela, por exemplo.

 

 

Pague a Cirurgia com a Carta de Crédito

 

A Carta de crédito é o documento de liberação do valor do plano de consórcio contratado. É um tipo de “vale-compras” que pode ser utilizado, por exemplo, para pagar o cirurgião plástico ou um oftalmologista.

 

Por exemplo, se a sua plástica custa 20 mil reais, é possível colocar no valor da carta todo este custo, buscando planos disponíveis que atendas às suas necessidades. Os principais pontos para se analisar são mensalidade e o tempo total. O acesso a carta contemplada ocorre de duas maneiras:

 

O sorteio, onde ocorre a liberação da carta de crédito antecipada. Não ser sorteado em nenhum mês não significa que o consorciado nunca receberá o valor, já que existe o processo de liberação por quitação.

 

E o lance, realizado com um processo de leilão das cotas, sendo feito nas assembleias presencialmente ou pela internet. Da mesma forma como ocorre com o sorteio, o lance é uma antecipação da liberação da cota contemplada.

 

 

Como Funciona o Consórcio para Cirurgia?

 

Da mesma forma que se adquire para veículos, é possível contratar consórcios destinados a tratamentos de saúde ou estéticos, incluindo plásticas como a lipoaspiração, rinoplastia, cirurgias odontológicas e ortodônticas e outras mais complexas como a cirurgia de catarata.

Mais Dicas Pra Você

Consórcio: como funciona?

Consórcio: como funciona?

Consórcios são uma das maneiras mais buscadas de conquistar bens e serviços. Casa própria, carro na garagem, viagem dos sonhos, esses são apenas alguns objetivos que levam pessoas a buscar por eles. Conheça o consórcio e saiba como ele pode te ajudar a adquirir bens e serviços de maneira simples e acessível.

Consórcios: como participar?

Consórcios: como participar?

Consórcios são, hoje, uma das principais formas de adquirir bens e serviços, ampliando patrimônios e realizando desejos com flexibilidade. Por meio de um grupo de consórcio, é possível parcelar integralmente um bem, servindo como uma poupança para compra. Descubra o que é necessário para fazer parte de um grupo de consórcio.

O que é a carta de crédito?

O que é a carta de crédito?

Consórcios funcionam com base em pagamentos de parcelas e são a maneira mais simples de adquirir bens e serviços atualmente. Com a contemplação, o consorciado passa a ter acesso à carta de crédito. Mas o que é ela, exatamente? Veja aqui tudo o que precisa saber.

Como o consórcio contemplado pode ser utilizado?

Como o consórcio contemplado pode ser utilizado?

Muitas pessoas não buscam por consórcio por não saberem, exatamente, que tipo de aquisições podem ser feitas com eles. Conheça os tipos de consórcio existente e saiba qual buscar para adquirir o que você deseja.

Consórcio contemplado: como comprar?

Consórcio contemplado: como comprar?

Se participar de um consórcio já é lucrativo para os consorciados, a compra de cotas já contempladas pode ser uma oportunidade única. A compra de cartas de crédito contempladas é uma opção ainda melhor. Oferece todos os benefícios de um consórcio, mas com o valor já disponível para uso.

Contemplado São Paulo © 2011 - 2021 | Marketing Digital por SunsetWeb

Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp