Consórcio: faça um bom negócio

14 de janeiro de 2019 / blog

Consórcio: faça um bom negócio

Os benefícios do consórcio contemplado não são mais novidade. No entanto, poucas pessoas se dão conta de como eles são um bom negócio para quem deseja adquirir um bem ou serviço. A possibilidade de ter um consórcio contemplado imobiliário pode mudar a vida de uma pessoa. O mesmo ocorre com um consórcio contemplado de veículos.

 

Descubra porque o consórcio é um bom negócio em 6 passos

 

1. Planejamento

 

Aguardar até que seus sonhos se realizem não é uma estratégia eficiente. Por isso o consórcio se coloca como um negócio tão bom. Ele permite que você se planeje para realizar seus sonhos.

 

Com o consórcio não é necessário aguardar o melhor momento para organizar as finanças, uma vez que o fundo comum serve como uma poupança para a aquisição. Após a contemplação, seu prazo ainda é grande para a aquisição, de forma que é possível tomar decisões bem pensadas com base em um plano de ação claro.

 

2. Atitude

 

Planejar é o primeiro passo, mas não adianta muito se não colocar o planejamento em prática. Ao contrário do que pode acontecer com uma poupança, o consórcio contemplado será utilizado para aquela aquisição e apenas para isso. Com exceção de situações emergenciais, o dinheiro não poderá ser acessado para gastos desnecessários.

 

Assim, mais do que planejar, você é levado a agir em relação a aquisição daquele bem ou serviço que tanto desejou.

 

3. Custos baixos

 

Você já sabe que as taxas de um grupo de consórcio são bem menores do que de outras alternativas. Isso porque o consórcio é um autofinanciamento. A única coisa que você paga, além do dinheiro que guarda, é a administradora, que cuida de diversos elementos burocráticos para garantir os direitos de todos os participantes.

 

Consórcio: faça um bom negócio

 

4. Poder de compra e negociação

 

A partir do momento que a carta de crédito é liberada pela contemplação do consórcio, é como se você tivesse dinheiro em mãos para realizar a compra. Por poder fazer o pagamento a vista, as possibilidades de negociar descontos e benefícios para a aquisição do bem ou serviço são muito maiores.

 

5. Melhores oportunidades

 

Apesar de o contrato do grupo de consórcio restringir a categoria de bem ou serviço a ser adquirido, ainda abre margem para muita pesquisa. Se você contratou um consórcio imobiliário residencial pode escolher qualquer casa na faixa de valor da sua carta de crédito que desejar.

 

6. Estabelecimento de metas

 

Estabelecer objetivos e cumprir com eles se torna mais fácil. O acesso restrito aos valores pagos e as oportunidades geradas com a contemplação permitem que decisões sejam tomadas de maneira mais consciente. Seus sonhos se tornam prioridade e mais fácil será direcionar esforços na direção dessas metas.

 

 

Com um consórcio você tem maior controle e muitas vantagens sobre diferentes modalidades de compras. Pesquise com cuidado, leia bem o contrato e escolha a opção que melhor atende a seus desejos e necessidades.

Mais Dicas Pra Você

Consórcio: como funciona?

Consórcio: como funciona?

Consórcios são uma das maneiras mais buscadas de conquistar bens e serviços. Casa própria, carro na garagem, viagem dos sonhos, esses são apenas alguns objetivos que levam pessoas a buscar por eles. Conheça o consórcio e saiba como ele pode te ajudar a adquirir bens e serviços de maneira simples e acessível.

Consórcios: como participar?

Consórcios: como participar?

Consórcios são, hoje, uma das principais formas de adquirir bens e serviços, ampliando patrimônios e realizando desejos com flexibilidade. Por meio de um grupo de consórcio, é possível parcelar integralmente um bem, servindo como uma poupança para compra. Descubra o que é necessário para fazer parte de um grupo de consórcio.

O que é a carta de crédito?

O que é a carta de crédito?

Consórcios funcionam com base em pagamentos de parcelas e são a maneira mais simples de adquirir bens e serviços atualmente. Com a contemplação, o consorciado passa a ter acesso à carta de crédito. Mas o que é ela, exatamente? Veja aqui tudo o que precisa saber.

Como o consórcio contemplado pode ser utilizado?

Como o consórcio contemplado pode ser utilizado?

Muitas pessoas não buscam por consórcio por não saberem, exatamente, que tipo de aquisições podem ser feitas com eles. Conheça os tipos de consórcio existente e saiba qual buscar para adquirir o que você deseja.

Consórcio contemplado: como comprar?

Consórcio contemplado: como comprar?

Se participar de um consórcio já é lucrativo para os consorciados, a compra de cotas já contempladas pode ser uma oportunidade única. A compra de cartas de crédito contempladas é uma opção ainda melhor. Oferece todos os benefícios de um consórcio, mas com o valor já disponível para uso.

Contemplado São Paulo © 2011 - 2021 | Marketing Digital por SunsetWeb

Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp