Consórcios para comprar com carta de crédito contemplada

24 de abril de 2020 / blog

Consórcios para comprar com carta de crédito contemplada

Tipos de Consórcios Existentes no Mercado e o que Pode-se Comprar com a Carta de Crédito Contemplada

 

Serviços: Viagens, eventos (festas de casamento, formaturas), serviços médicos (cirurgias plásticas, lipoaspirações), serviços odontológicos (facetas dentais estéticas, implantes), serviços residenciais (construção e reformas), etc.

 

É possível ao consorciado a aquisição de serviços de qualquer espécie, desde que haja comprovação fiscal quanto à prestação dos serviços. No caso de pessoa física prestar o serviço, deve-se emitir um RPA (recibo de pagamento autônomo) juntamente com um contrato de prestação de serviços com reconhecimento de firma das assinaturas por semelhança ou autenticidade. No caso de pessoa jurídica, a prestadora deverá emitir a nota fiscal com o valor e o serviço prestado.

 

Bens imóveis: imóvel já construído ou na planta e terreno. Construção ou reforma de imóvel, desde que seja no município de operação da administradora ou em município diverso, mediante autorização da administradora.

 

O titular da carta contemplada que deseja usar o crédito para a compra de imóvel residencial e sair do aluguel, terá o direito de usar o saldo da sua conta vinculada ao FGTS para complementar o seu crédito contemplado, ou após a utilização do crédito, para abatimento parcial das prestações, assim como a amortização ou liquidação do saldo devedor do consórcio com os recursos provenientes do fundo, desde que observadas às demais regras estabelecidas pela Caixa Econômica Federal, onde se encontra depositado o FGTS do contribuinte.

 

Bens móveis: Qualquer veículos automotivo (carro ou moto), aeronave, embarcação, máquinas e equipamentos, moto aquática, ônibus de frota, caminhões, utilitários, entre outros, qualquer outro bem móvel ou conjunto de bens moveis que tiverem contratos referentes à bem móvel ou a um conjunto de bens móveis que não foram mencionados no primeiro item. Incluem-se neste, eletroeletrônicos e móveis.

 

Quanto a segurança ao comprar: Antes de comprar qualquer coisa é comum que o consumidor faça uma boa pesquisa de mercado. Isso significa que ele vai procurar o melhor produto pelo menor preço e de boa qualidade. Não é diferente quando quer comprar um carro, uma casa ou qualquer bem de valor mais significativo, inclusive, quanto mais dinheiro você gasta, maior deve ser o cuidado que deve tomar.

 

 

Vantagens da Compra do Consórcio Contemplado

 

Uma das principais vantagens na compra de um consórcio contemplado é que não há as taxas e juros exorbitantes como os praticados pelos financiamentos existentes e poderá pesquisar no mercado o bem ou o serviço que deseja adquirir, pagando um valor de prestação extremamente mais baixo, principal natureza do consórcio.

 

Outra vantagem na compra do consórcio contemplado é poder utilizar o valor da carta de crédito no momento em que a adquire. Ou seja, receberá o direito de retirar a carta para comprar o bem ou serviço à vista, antes de terminar de pagar o consórcio. Portanto comprar um consórcio já contemplado considera-se um excelente negócio, dando poder de compra do bem ou serviço à vista.

 

Para entrar num consórcio ou investir em algo é necessário entender como ele funciona. Todo negócio é ruim se você não sabe o que esta fazendo. E isto se aplica nos consórcios de maneira geral. Para evitar ter dor de cabeça no futuro por falta de conhecimento, é bom ter conhecimento de algumas dicas e informações sobre consórcio contemplado.

Mais Dicas Pra Você

Consórcio: como funciona?

Consórcio: como funciona?

Consórcios são uma das maneiras mais buscadas de conquistar bens e serviços. Casa própria, carro na garagem, viagem dos sonhos, esses são apenas alguns objetivos que levam pessoas a buscar por eles. Conheça o consórcio e saiba como ele pode te ajudar a adquirir bens e serviços de maneira simples e acessível.

Consórcios: como participar?

Consórcios: como participar?

Consórcios são, hoje, uma das principais formas de adquirir bens e serviços, ampliando patrimônios e realizando desejos com flexibilidade. Por meio de um grupo de consórcio, é possível parcelar integralmente um bem, servindo como uma poupança para compra. Descubra o que é necessário para fazer parte de um grupo de consórcio.

O que é a carta de crédito?

O que é a carta de crédito?

Consórcios funcionam com base em pagamentos de parcelas e são a maneira mais simples de adquirir bens e serviços atualmente. Com a contemplação, o consorciado passa a ter acesso à carta de crédito. Mas o que é ela, exatamente? Veja aqui tudo o que precisa saber.

Como o consórcio contemplado pode ser utilizado?

Como o consórcio contemplado pode ser utilizado?

Muitas pessoas não buscam por consórcio por não saberem, exatamente, que tipo de aquisições podem ser feitas com eles. Conheça os tipos de consórcio existente e saiba qual buscar para adquirir o que você deseja.

Consórcio contemplado: como comprar?

Consórcio contemplado: como comprar?

Se participar de um consórcio já é lucrativo para os consorciados, a compra de cotas já contempladas pode ser uma oportunidade única. A compra de cartas de crédito contempladas é uma opção ainda melhor. Oferece todos os benefícios de um consórcio, mas com o valor já disponível para uso.

Contemplado São Paulo © 2011 - 2024 | Marketing Digital por SunsetWeb

Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade