Rua Capitão José Maria, 165 - Jardim Europa

São José do Rio Preto - SP

contato@contempladosp.com.br

Ligue: 17 3222-2757 / 17 98814-6712

(17) 98814-6712
Clique e fale conosco

Carta de Crédito Contemplada Como Funciona

Como funciona carta de crédito contemplada

O site CONTEMPLADOSP trabalha exclusivamente na área de compra, venda e intermediação de Cartas de Crédito Contempladas pelo Consórcio, ou seja, todos os créditos contemplados disponíveis em nossa tabela dão direito ao comprador de adquirir de imediato seu imóvel, automóvel ou caminhão.

O comprador poderá realizar sua compra em qualquer local do Brasil, pois negociamos somente com as maiores Administradoras do País, como por exemplo CONSÓRCIO PORTO SEGURO, CONSÓRCIO BRADESCO, CONSÓRCIO RODOBENS, CONSÓRCIO CAIXA ECONOMICA FEDERAL ou seja, aquelas que não lhe tragam transtornos na hora do Faturamento – Atuando sempre de maneira rápida, prática e segura.

Ao ser sorteado pelo Consórcio, o consorciado entra em contato com a nossa empresa a fim de revender a sua cota com ágio (ágio = cobrar valor a mais do que foi pago), pois já e de conhecimento geral que uma cota contemplada, principalmente por sorteio, possui grande valor no mercado e o vendedor da carta conseguirá uma lucratividade jamais vista em nenhuma aplicação financeira. Geralmente o próprio gerente bancário ou o titular da cota em questão optam pela venda do consórcio , percebendo os benefícios da na venda da carta de crédito contemplada e consequentemente, adquirindo um ou mais consórcios a titulo de investimento futuramente.

Dependendo das condições, compramos a carta de crédito contemplada transferindo os direitos e deveres do consórcio ou intermediamos o negocio entre o cedente e cessionário afim de que a negociação se realize da melhor maneira possível.

Qual o procedimento para transferência

Após realizar a reserva da carta de crédito contemplada nossa equipe de vendas entrara em contato para dirimir possíveis dúvidas e formalizar a negociação. Após enviar o formulário de reserva, informaremos todos os dados relativos à cota em questão para checagem perante a Administradora de Consórcio:

a) Se o consórcio está realmente contemplado;

b) Qual o valor do crédito disponível para compra mais as atualizações financeiras;

c) Quantidades de mensalidades a vencer e se há parcelas em atraso;

d) Se existe alguma taxa de transferência e se houver qual o seu valor;

e) Documentos Necessários para Faturamento do Bem;

Após verificar a veracidade da cota contemplada, realizaremos o procedimento de transferência de titularidade, da qual o cliente assumiria direitos e deveres relativos à cota (Dever de continuar pagando as mensalidades, direito de usar o crédito imediatamente).

Geralmente a transferência será realizada através de procuração pública ou termo de transferência

A) Procuração Pública: Instrumento Público realizado no Cartório transferindo juridicamente todos os direitos e deveres de determinada cota de consórcio – Dizeres da Procuração: ..."confere amplos e gerais poderes para o fim especial de representar o outorgante perante a Administradora de Consórcio, ou onde mais for necessário e com esta se apresentar, para tratar de quaisquer assuntos e interesses do cedente relacionado ao consórcio, podendo para tanto vender, ceder, transferir ou por qualquer outra modalidade, forma ou titulo, alienar ou mesmo onerar, PARA SI MESMO ou para quem lhe convier, pelo preço forma e condições que melhor ajustar, o referindo consórcio, receber carta de crédito aditivo ou transferência, inclusive substabelecer..."

É uma das formas mais praticas e seguras de transferência de consórcio, pois a partir da realização do translado no Cartório o cliente outorgado e juridicamente dono da carta em questão, transformando a compra e venda em pública e tendo plenos poderes para transferir a carta de crédito para seu próprio uso ou para terceiro: Quando, como e onde determinar.

Toda procuração pública fica arquivada no cartório de origem com um determinado número de Livro, Folha e página – Sendo simples e seguro a verificação de sua autenticidade.

B) Termo de Transferência: Contrato particular pré-estabelecido pela Administradora de consórcio do qual cedente e cessionário assinam e dão ciência ao consórcio a intenção de venda da carta de Crédito. Com a existência de uma procuração pública o procurador dispensa a presença física do cedente (antigo dono da cota) para assinatura.

Como fazer se não resído no Estado de São Paulo?

Se o cliente não residir no Estado de São Paulo e não tiver condições de viajar ate a capital para realizar a transferência pessoalmente à negociação poderá ser efetuada normalmente a distância e com segurança – Basta ser agendado mesmo dia e horário para as partes envolvidas estarem em suas agências e a venda será assistida pelos dois gerentes em questão.

Exemplo de uma transferência entre São Paulo e Bahia para uma carta contemplada – Após efetivarmos a negociação, o cliente irá atá a agencia mais próxima de sua residência e pedirá ao seu gerente para realizar a aprovação do seu do seu Cadastro, apresentara para isso:

A) Copia dos documentos pessoais;

B) Copia do seu Comprovante de Endereço

C) 3 últimos comprovantes de Renda

Realizada a aprovação do cadastro o gerente da Agencia na Bahia poderá entrar em contato com o gerente da nossa conta para que envie a procuração pública por malote monitorado, ou seja, toda negociação será realizada dentro da Administradora ou Agência com maior segurança e garantia.

Resumo da negociação

1 Passo: Reservar a cota pretendida

2 Passo: Formalização da Compra e Venda do Consórcio através de Procuração Pública ou Análise de Cadastro

3 Passo: Assinatura, pagamento e transferência da cota de consórcio.

4 Passo: Apresentar o Bem pretendido para vistoria da Administradora

Comprar cotas contemplempladas em nosso site é garantia de tranquilidade e bom negócio.

Reserve já a sua cota e aguarde nosso contato!

Carta de Crédito Contemplada WhatsApp Número