Rua Capitão José Maria, 165 - Jardim Europa

São José do Rio Preto - SP

contato@contempladosp.com.br

Ligue: 17 3222-2757 / 17 98814-6712

(17) 98814-6712
Clique e fale conosco

Vender Consórcio Contemplado ou Carta de Crédito Contemplada

Quer vender sua carta de crédito contemplada ou não contemplada para nós? Compramos ela de você ou tentamos ajudar você a encontrar algum comprador.

Preencha o formulário abaixo com os dados da sua carta de crédito que entramos em contato com você

Desejo receber uma cópia deste e-mail

Se você está se perguntando "como eu vendo meu consorcio contemplado?", "quero vender meu consórcio, é possível?" veio ao lugar certo. Vamos tirar as suas dúvidas sobre vender o próprio consórcio, estando contemplado ou não.

Vender o próprio consórcio atrai a atenção de muitos consumidores, pois é uma saída interessante para quem não pode mais continuar pagando as cotas mensalmente. Fica ainda mais fácil encontrar um comprador para o consórcio quando a cota já está contemplada, pois é uma forma de quem deseja entrar para um grupo ter acesso mais rápido ao crédito.

Segundo a Lei (artigo 13, Lei nº 11.795/08) o consorciado poderá vender seu consórcio para outra pessoa, mas é preciso uma avaliação prévia e aprovação da administradora. Esta transferência poderá ser realizada estando o consórcio contemplado ou não. Ou seja, esta compra e venda é uma atividade totalmente legal!

Vendo Consórcio Contemplado

A venda de consórcio contemplado pode ser realizada diretamente pelo detentor da carta, ou por uma administradora previamente autorizada. Não são todas que oferecem este tipo de serviço, entretanto, acaba facilitando muito a vida de quem quer um comprador para o seu consórcio.

Quem deseja vender diretamente o seu consórcio precisa ter muito cuidado, principalmente com o fornecimento dos seus dados pessoais para terceiros. A recomendação é que informe primeiramente apenas dados gerais, regulamento do grupo, situação da cota, saldo quitado e saldo devedor. Deixe para passar as informações mais restritas na filial da empresa.

A transferência do contrato será realizada apenas após uma avaliação da capacidade financeira do interessado em comprar seu consórcio, feita pela administradora. Após aprovação, a utilização do crédito só é liberada conforme as regras da administradora.

Ao fechar negócio é recomendável também que você faça um contrato à parte com o comprador da cota, registrando tudo o que foi acordado, como valores, forma e data de pagamento.

Compra e Venda de Consórcio Contemplado

A Contemplado Sp encontra um comprador para você que deseja vender o consórcio, e até mesmo pode comprar a sua cota contemplada. Para fazer a negociação, basta preencher o formulário com as informações necessária, que logo entraremos em contato.

Carta de Crédito Contemplada WhatsApp Número