Casa própria: menos juros e investimentos com consórcio

13 de maro de 2019 / blog

Casa própria: menos juros e investimentos com consórcio

Consórcios de imóveis são a forma mais procurada por quem deseja comprar a casa própria de maneira mais prática. Mais do que reduzir a burocracia, esse modelo de investimento pode ajudar muito quem tem poucos recursos financeiros para adquirir um bem.

 

Alguns elementos devem ser considerados no momento de entrar em um grupo e conquistar seu consórcio contemplado. O valor máximo para as parcelas e o tempo que deseja levar até ter o imóvel em mãos são determinantes. Todos esses aspectos, entretanto, são facilmente manipuláveis de acordo com o plano contratado e o planejamento de lances para contemplação.

 

Além de tudo isso, o consórcio ainda garante investimentos menores ao longo do contrato e a eliminação dos juros que outras modalidades aplicam. Veja como isso funciona.

 

Consórcio de imóveis contemplado de maneira planejada e econômica

 

O consórcio é ideal, principalmente, para pessoas que sentem dificuldades em estabelecer uma poupança com grandes valores. Assim, economizar e planejar gastos se tornam um desafio cada vez maiores, mas que tem começado a ser considerados importantes por todas as pessoas.

 

Por esse motivo os consórcios têm se tornado uma opção cada vez mais buscada para a aquisição de imóveis. As parcelas que cabem em variados orçamentos e as diferentes opções de planos se colocam como uma forma de realizar compras programadas. Dessa maneira, o consórcio é entendido como um investimento com programas repletos de benefícios.

 

Além de valores variados para parcelas, cabendo em diferentes realidades, permite uma compra sem entrada, com menos juros, taxas menores e pouca burocracia. Outra vantagem é a possibilidade de utilizar o FGTS na realização da compra e a carta de crédito que tem seu valore reajustado junto como mercado, garantindo o poder de compra no momento da contemplação.

 

Casa própria: menos juros e investimentos com consórcio

 

O consórcio oferece não só possibilidades, mas incentivos ao melhor planejamento financeiro. Ao se organizar para dar lances, o consorciado acaba planejando suas contas para ter mais poder de oferta. Além disso, não é obrigado a adquirir o imóvel no momento da contemplação, utilizando sua noção financeira para escolher o melhor momento para a compra.

 

Adquirir um imóvel passa a não ser mais uma decisão impulsiva, mas pensada cm cuidado e atenção. Após adquirir o bem, por ser um processo que garante o poder de compra a vista, abrindo as chances de negociação, ainda garante que melhores negócios sejam feitos. Esses bons negócios valem para quem deseja comprar um imóvel ou vender sua cota contemplada.

 

Investindo apenas o necessário

 

Investir em um imóvel próprio é uma forma de aumentar o rendimento ou o patrimônio de alguém. Por isso, é essencial buscar opções rentáveis para aquisição, garantindo o retorno desejado. Conquistar retorno, por sua vez, exige uma aplicação financeira consciente e que permita um custo reduzido.

 

Por não possuir taxas de juros em suas tarifas gerais e por apresentar como única taxa a administrativa, o consórcio permite que apenas o necessário para adquirir o imóvel seja investido. Dessa maneira, no momento de rentabilizar o espaço é mais fácil conquistar um retorno.

 

O mesmo ocorre no caso da venda da carta de crédito contemplada. Uma vez que apenas valores próximos ao do valor disponibilizado para a aquisição são investidos, conquistar uma taxa de lucro maior com sua venda é mais fácil.

Mais Dicas Pra Você

Consórcio: como funciona?

Consórcio: como funciona?

Consórcios são uma das maneiras mais buscadas de conquistar bens e serviços. Casa própria, carro na garagem, viagem dos sonhos, esses são apenas alguns objetivos que levam pessoas a buscar por eles. Conheça o consórcio e saiba como ele pode te ajudar a adquirir bens e serviços de maneira simples e acessível.

Consórcios: como participar?

Consórcios: como participar?

Consórcios são, hoje, uma das principais formas de adquirir bens e serviços, ampliando patrimônios e realizando desejos com flexibilidade. Por meio de um grupo de consórcio, é possível parcelar integralmente um bem, servindo como uma poupança para compra. Descubra o que é necessário para fazer parte de um grupo de consórcio.

O que é a carta de crédito?

O que é a carta de crédito?

Consórcios funcionam com base em pagamentos de parcelas e são a maneira mais simples de adquirir bens e serviços atualmente. Com a contemplação, o consorciado passa a ter acesso à carta de crédito. Mas o que é ela, exatamente? Veja aqui tudo o que precisa saber.

Como o consórcio contemplado pode ser utilizado?

Como o consórcio contemplado pode ser utilizado?

Muitas pessoas não buscam por consórcio por não saberem, exatamente, que tipo de aquisições podem ser feitas com eles. Conheça os tipos de consórcio existente e saiba qual buscar para adquirir o que você deseja.

Consórcio contemplado: como comprar?

Consórcio contemplado: como comprar?

Se participar de um consórcio já é lucrativo para os consorciados, a compra de cotas já contempladas pode ser uma oportunidade única. A compra de cartas de crédito contempladas é uma opção ainda melhor. Oferece todos os benefícios de um consórcio, mas com o valor já disponível para uso.

Contemplado São Paulo © 2011 - 2021 | Marketing Digital por SunsetWeb

Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp