Ano novo, sonho novo, consórcio novo

18 de dezembro de 2018 / blog

Ano novo, sonho novo, consórcio novo

Mais um ano começando e, com ele, novas metas, desejos e sonhos. O ano novo sempre traz novas promessas de organizar a vida e as finanças e realizar sonhos antigos ou recentes. O consórcio pode ser um grande aliado nessa fase.

 

A virada de ano é uma oportunidade de mudança para muitas pessoas e as resoluções costumam incluir muitos planos. Comprar um carro novo, conquistar a casa própria, realizar uma grande viagem ou fazer um curso. No entanto, muitos desses sonhos costumam ser adiados por conta da falta de dinheiro.

 

Entenda como o consórcio pode te ajudar.

 

Consórcio contemplado: realizando sonhos antigos e novos

 

Consórcios são um processo de autofinanciamento em grupo que permite estabelecer uma poupança para alcançar um objetivo específico. Assim, você paga mensalidades até alcançar o montante necessário para adquirir um carro, uma casa ou um serviço. Todo mês algum dos participantes é contemplado e, com isso, tem sua carta de crédito liberada para a compra.

 

Com os valores mensais de todos os participantes, é possível realizar o sonho de várias pessoas com parcelas que cabem no bolso. Consórcios contemplados são utilizados como uma compra à vista. O valor total é disponibilizado para que o consorciado tenha poder de negociação no momento da aquisição. Assim, você fica cada vez mais perto de realizar seus sonhos.

 

Quanto tempo esperar a contemplação?

 

Quando estamos em busca de realizar um sonho, esperar pode ser um desafio. Contratar um consórcio para realizar os sonhos no novo ano pode, muitas vezes, parecer um processo complexo. Aguardar o final do contrato para conseguir a contemplação pode significar aguardar anos.

 

Consórcios contemplados, no entanto, podem não ser um sonho tão distante. É possível antecipar a contemplação de sua carta de crédito por meio dos sorteios realizados em todas as Assembléias Gerais Ordinárias. Além disso, você pode se organizar para juntar dinheiro e dar um lance para ser contemplado mais cedo.

 

Ano novo, sonho novo, consórcio novo

 

O lance funciona como uma antecipação de parcelas e, no caso dos consórcios imobiliários, pode ser feito com o FGTS. Isso significa que você não precisa esperar os vários meses de duração do consórcio para adquirir o bem ou serviço que deseja.

 

Sonhos de consumo: realize com o consórcio

 

O desejo por viagens, carros, casas, reformas, cursos e muitos outros sonhos é natural ao ser humano. Formar um patrimônio ou se presentear com férias relaxantes faz parte dos sonhos de consumo de diversas pessoas. No entanto, realizar tais sonhos depende de uma mudança de postura.

 

Começar a poupar dinheiro é fácil, mas resistir à tentação de utilizar o dinheiro guardado quando parecer necessário nem tanto. Aderir a um grupo de consórcio ou adquirir uma cota contemplada pode ser a melhor forma de poupar dinheiro. Por assumir o compromisso de pagar parcelas, é normal que o consorciado organize suas finanças sem contar com o valor da carta de crédito.

 

Além disso, por ter uma administradora cuidando do valor pago, será necessária uma emergência real para que o dinheiro poupado possa ser acessado. E em casos muito extremos você sempre pode vender a cota contemplada.

 

Pense nas possibilidades futuras e encontre no consórcio contemplado a forma de realizar seus sonhos no ano que vai começar.

Mais Dicas Pra Você

Consórcio: como funciona?

Consórcio: como funciona?

Consórcios são uma das maneiras mais buscadas de conquistar bens e serviços. Casa própria, carro na garagem, viagem dos sonhos, esses são apenas alguns objetivos que levam pessoas a buscar por eles. Conheça o consórcio e saiba como ele pode te ajudar a adquirir bens e serviços de maneira simples e acessível.

Consórcios: como participar?

Consórcios: como participar?

Consórcios são, hoje, uma das principais formas de adquirir bens e serviços, ampliando patrimônios e realizando desejos com flexibilidade. Por meio de um grupo de consórcio, é possível parcelar integralmente um bem, servindo como uma poupança para compra. Descubra o que é necessário para fazer parte de um grupo de consórcio.

O que é a carta de crédito?

O que é a carta de crédito?

Consórcios funcionam com base em pagamentos de parcelas e são a maneira mais simples de adquirir bens e serviços atualmente. Com a contemplação, o consorciado passa a ter acesso à carta de crédito. Mas o que é ela, exatamente? Veja aqui tudo o que precisa saber.

Como o consórcio contemplado pode ser utilizado?

Como o consórcio contemplado pode ser utilizado?

Muitas pessoas não buscam por consórcio por não saberem, exatamente, que tipo de aquisições podem ser feitas com eles. Conheça os tipos de consórcio existente e saiba qual buscar para adquirir o que você deseja.

Consórcio contemplado: como comprar?

Consórcio contemplado: como comprar?

Se participar de um consórcio já é lucrativo para os consorciados, a compra de cotas já contempladas pode ser uma oportunidade única. A compra de cartas de crédito contempladas é uma opção ainda melhor. Oferece todos os benefícios de um consórcio, mas com o valor já disponível para uso.

Contemplado São Paulo © 2011 - 2021 | Marketing Digital por SunsetWeb

Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp